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POLÍTICA DE PEDIDOS E ENTREGA
A KLBR estará sempre a disposição para sanar quaisquer dúvidas sobre os seus pedidos e entrega, mas para que fique tudo bem clara, deixamos aqui algumas questões importantes para nossos clientes, e caso a sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato pelo nosso contato@useklbr.com.br
O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a quantidade de itens no pedido, a região da entrega e a forma de pagamento escolhida, além do tipo de envio escolhido no ato da compra.
O prazo de entrega informado dentro dos procedimentos de compra, inicia-se a partir do momento da confirmação de pagamento, seja ela por meio de cartão ou boleto, e pode levar até dois dias úteis. A postagem do pedido ocorrerá em até 48 horas úteis após essa confirmação, dentro das condições de envios acordadas.
Antes do fechamento do pedido, o cliente será informado do prazo de entrega e do valor referente ao frete, após a informação do CEP de destino e no cálculo realizado do frete. Após calcular o valor do frete no carrinho, será exibido o tempo estimado de entrega e o respectivo valor para o CEP informado em todas as modalidades de transporte disponíveis.
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.
As entregas são realizadas em horários comerciais, dependendo das transportadoras contratadas e/ou dos correios, abrangendo todo território nacional.
IMPORTANTE:
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Antes de finalizar o pedido, atente-se na ficha técnica e nas características do produto adquirido;· Arquive e guarde os e-mails e NF recebida referente a compra realizada, caso haja necessidade de troca, será solicitado o envio da nota;
· A embalagem original do produto comprado, assim como tags, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
· Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
· Atente-se nas regras e normas para devoluções, pois elas serão devidamente respeitadas ao ser realizada qualquer tipo de troca e/ou devolução;
· É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, busque cadastrar endereço pessoal onde tenha alguém no local, ou mesmo, locais com porteiros, portarias, recebedores, entre outros;
· Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
· A KLBR Clothing se responsabiliza inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
· Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO
É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou situação da entrega, clicando em “Meus Pedidos”, dentro da sua conta de usuário, após efetuado o login.
O cliente também receberá informações sobre o status de entrega por e-mail durante todas as etapas do processo, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
DETALHES IMPORTANTES – ATENTE-SE
· Os pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
· Os pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
· Ausência de um recebedor - o cliente pode verificar no status do seu pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o nosso Centro de Distribuição e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em sua conta, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, você deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, para fins fiscais.
O Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.